Mídia 360º

Mídia 360º

Humanismo, estratégia, pesquisa e diálogo aberto para consolidação do novo cliente!

Com o crescimento constante do uso das redes sociais na construção de relacionamento entre marcas e seus consumidores, vários projetos têm oferecido formas de aprimoramento nas estratégias de comunicação, observa-se também a produção de material valioso para a aproximação e acompanhamento da evolução das mídias no Brasil.

É a entrega completa ao cliente com conceitos, ferramentas e ações que têm ganhando destaque. O relacionamento com influenciadores, áudios, elaboração de pautas, anúncios, vídeos, branding, design, veículos on e offline, mídias e redes sociais ou ainda peças gráficas.

Entregar uma mensagem consistente ao abrir um diálogo com o cliente é o objetivo, articular todos os pontos com a persona e criar uma aproximação com ela, valorizando a marca e os resultados. São negócios! Números! Despesas, lucro e fluxo de caixas. Acentua-se o olhar sobre a jornada do cliente, articulando diversos dispositivos desde a busca até o momento da compra.

Humanidade é o que realmente importa nesse processo complexo, vai além de contatos corporativos dependem de uma relação de respeito, porque corporações, empresas e entidades, são feitas de humanidade e pessoas numa circunferência de sentimentos, ansiedades, fraquezas e forças.

As empresas trabalham para propor alternativas onde o diálogo com seus públicos de interesse muda o tom, alcançar cada vez mais leads e incluir novas formas de comunicação às suas práticas.

 

Levar a mensagem para o público de forma integrada, a busca para sempre transmitir uma percepção única para os clientes, onde quer que eles estejam, estabelecendo uma linguagem independentemente do meio de comunicação utilizado.

Não se trata apenas escolher os canais de mídia e colocar a campanha no ar. É necessário mensurar qual conteúdo é mais pertinente, criar oportunidades que levem a estratégias que aumentem a conversão e levem a um momento de decisão. As agências de comunicação têm o papel de não restringirem sua atuação à execução das atividades, são responsáveis pelo planejamento do posicionamento das empresas junto ao mercado, também são responsáveis pelo estudo de estratégias que serão utilizadas para atingir este posicionamento.

Estruturar ações mais capilarizadas e completas, sem aumentar “O Custo!”

Uma inserção publicitária em TVs de grande audiência por exemplo, começa a ser substituída por várias ações que atingirão públicos distintos estrategicamente mais assertiva. A importância de entender os interesses dos consumidores e alinhar produtos e serviços de acordo com estes interesses, podendo otimizar tempo, potencializando resultados e recursos investidos para uma comunicação assertiva.

Opções para o cardápio de MÍDIA 360º

PAINEL DIGITAL

A preocupação em estar presente 24h por dia é grande e por isso, contamos com toda tecnologia de LED necessária para vencer a luz do dia.
Como a quantidade de tempo que as pessoas gastam fora de casa está aumentando, esta é a oportunidade de ganhar exposição para o seu negócio anunciando em um Outdoor Digital.

A Mídia Digital Out of Home (MDOOH) foi a solução encontrada em países do primeiro mundo para atingir o consumidor no momento certo, no momento da sua decisão de compra ou de uma forma mais espontânea, quando ele está carente em busca de algum atrativo.

 

FRONT-LIGHT:

O front-light é um painel de estrutura metálica no qual se prende uma lona com a propaganda impressa. Com iluminação 24horas por dia, sete dias da semana, faz com que a Campanha de Mídia Exterior tenha maior visibilidade. Os tamanhos variam entre 10x4m, 10x5m e 12x5m, mas outros formatos também são utilizados de acordo com a necessidade do cliente.

A Euromídia Comunicação está fortemente presente no mercado de mídia exterior desde 1998, trazendo soluções de divulgação e exposição das marcas. Coordena uma equipe com centenas de colaboradores e parceiros para aplicar a perfeição, pontualidade e agilidade nas exibições dos clientes.

O resumo, é que uma comunicação que não pode mais ter foco no produto ou serviço, o alvo mudou agora são as pessoas! Seus desejos, como ajudá-las a alcançar suas necessidades. É preciso analisar fatores da comunicação e realizar tentativas até chegar no resultado ideal.

Comunique-se!

A Euromídia tem o plano completo e totalmente personalizado para o seu negócio.



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