MOBILIÁRIO URBANO

MOBILIÁRIO URBANO

Criatividade, visão de futuro e preocupação com o próximo, conheça um pouco mais sobre esta forma de interação entre comunicação e urbanidade!

Trazer benefício à população é o objetivo central!

O Mobiliário Urbano conhecido ainda como o conjunto de elementos da mobília que compondo o espaço público; ornamenta a paisagem e ambienta a urbanidade com funções de circulação de transportes; descanso e lazer.

São equipamentos ou peças de uso comunitário como suporte às redes urbanas, instalados em meio público.

A Euromídia possui a melhor cobertura em Mobiliário Urbano, presente nas regiões Sudeste e Nordeste, nossa cobertura ultrapassa a casa das 300 faces. Garantindo a máxima visibilidade para sua Campanha de Mídia Out Of Home, alguns equipamentos oferecem à população um serviço de informação de qualidade e em tempo real.

O Mobiliário Urbano está presente no cotidiano do consumidor brasileiro, que passa cada dia menos tempo no ambiente doméstico, uma média de quase 7 milhões de brasileiros vive em trânsito, no deslocamento para a escola, trabalho ou supermercado e são impactados por essa publicidade.

Campanhas digitais conectadas entre celular, mobiliário urbano e redes sociais podem ser bem atrativas, potencializando os resultados das ações mais bem informadas.

Pense no seguinte cenário: ao menos 1/3 dos paulistanos gasta mais de duas horas para ir e voltar do trabalho, o tempo pode dobrar se os monstruosos engarrafamentos entrarem em ação, considere o alcance da publicidade no mobiliário urbano. A visibilidade vale o investimento. A escolha de pontos próximos ao ponto de venda, podem influenciar na decisão de compra por exemplo, mobiliários iluminados vistos com perfeição à noite são diferenciais.

A mistura entre culturas, o clima da urbanidade facilita bastante o entendimento e o impacto das mensagens. A mídia exterior dá outra cara os centros urbanos, mais cor, iluminação, além de entretenimento e os serviços oferecidos pelas próprias campanhas.

As cidades têm ganhado novos olhares, resultado do comportamento mais criativo do mercado de mídia exterior. Nos últimos anos, a evolução do processo de valorização da paisagem urbana, os grandes centros também têm se aberto para outros formatos de mobiliário.

“É necessário cuidar da paisagem urbana tendo uma visão conjunta da imagem disso com a cidade”, orienta um especialista da área.

Tem interesse em ações com mobiliários urbanos? Conheça mais um pouco do portfólio Euromídia.

Comunique-se!

A Euromídia tem o plano completo e totalmente personalizado para o seu negócio.